[firebase-br] Usar UPDATE WITH LOCK

Ter Fev 21 17:15:02 -03 2017

Não resolve o seu problema porque o WITH LOCK só daria certo num registro
que não estivesse envolvido numa transação de update e no seu caso está.
Programar triggers é bacana quando a operação é no próprio registro usando
as variaveis de contexto NEW ou OLD, mas quando sai para tabelas diferentes
tem um efeito espaguete onde você tem que pensar direitinho senão dá merd*.