[firebase-br] Erro nos Clientes

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Ter Fev 21 11:29:04 -03 2017

Faca um teste de ping da estacao para o servidor;
Libere a porta 3050 no firewall;
Desabilite temporariamente se anti-virus;

Bom dia
Tudo bem?

Favor confirmar recebimento deste email.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 9 8856-3706