[firebase-br] Trigger para definir o valor de uma coluna para 0 (zero) ao atualizar o registro

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Seg Fev 20 12:57:31 -03 2017

Desculpas, desconsidere a resposta anterior. É que tem esse detalhe que
você mencionou e só agora vi. Você precisa fazer o seguinte... setar o
campo ST_UPDATE_WEB para NULL, de modo que fique assim:

---- Ao fazer qualquer UPDATE no registro, quero que o campo ST_UPDATE_WEB
seja setado novamente para '0' (o que agora vai acontecer :)
UPDATE CAMPANHA SET_ST_UPDATE_WEB = NULL_, DT_CAMPANHA_FINAL = '2017-01-20' WHERE ID_CAMPANHA = 1;

Agora seu trigger (CAPANHA_BU) vai funcionar da forma como pretende.