[firebase-br] Regras de negócio no Firebird

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Qui Fev 16 19:26:12 -03 2017

Usarei e uso o PHP para conectar ao Firebird.
Apesar de poder usar o PDO para ter abstração a dados. Prefiro a
extensão IBASE.
Mas é interessante o que relatou.
É isto que quero. Poder ouvir relatos para ampliar minha visão do que eu
acho correto ou errado.
Obrigado

--
Alexandre Pereira Bühler