[firebase-br] Firebird 1.5 - Select From ( Select )

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Fev 16 07:44:45 -03 2017

Luciano, bom dia
Tem um monte de asterisco no seu select, não sei o que é isso.

Mas veja um exemplo:

select x.codigoaluno, x.nome
from (
   select * from aluno a where a.codigoaluno
IN(1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17)
) x

Bom dia
Tudo bem?

Favor confirmar recebimento deste email.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 9 8856-3706