[firebase-br] Firebird 1.5 - Select From ( Select )

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Fev 15 16:05:05 -03 2017

No 1.5 não é possível (pode ser que eu esteja enganado)

outro detalhe que sempre usei alias.. nunca tentei sem...
exemplo:

select x.id, x.nome
from (select codigo as id, descricao as nome from teste) x

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird
http://eudoparana.blogspot.com.br/