[firebase-br] RES: Firebird 1.5 - Select From ( Select )

Sofia Bonato de Moraes - EES sbonato em ees.com.br
Qua Fev 15 15:58:31 -03 2017

Boa tarde,

Dá uma olhada neste link:

http://forums.devshed.com/firebird-sql-development-61/firebird-subqueries-20
4065.html

Att,

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Luciano Griep
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Firebird 1.5 - Select From ( Select )

Olá,

Estou tentando fazer um select de um select

*Select Codigo, Descricao*
*  From (*
*        Select Pa_Id Codigo, Pa_Dc Descricao*
*          From S_Pa*

Mas me retorna o erro:

*"Token unknown - line 3, column 9.*
*Select."*

Alguém sabe me dizer que isso não é possível no Firebird 1.5?

Obrigado.
Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html