[firebase-br] Log Firebird 2.5

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Qui Fev 9 12:33:16 -03 2017

Olá Adilson,

Eu já uso o bat com gfix -sweep localhost:c:\Data\Trunk\Banco\BANCO.FDB
-user sysdba -password
masterkey

Porém mesmo assim o banco cresce, só consigo deixa-lo pequeno com o backup
restore, quando faço via ibexpert!

Se tiver mais alguma dica fico agradecido !
Abraço

Em 9 de fevereiro de 2017 12:27, Adilson B. Cápua Jr. <juniorcapua em gmail.com