[firebase-br] Direito a usuario a todo o banco - Firebird

Qui Fev 2 17:31:01 -03 2017

Para isso ele teria que ser o owner do banco, ou seja, vc tem que
criar o banco usando esse usuário.

[]s
Carlos H. Cantu

SBdME> Boa tarde,

SBdME>

SBdME> Estou começando a trabalhar com Firebird e não consigo, na criação de um
SBdME> usuário, dar acesso total a ele (tanto a DDL qto a DML) a todo o banco.

SBdME> Vi vários exemplos que me permitem dar acesso total a um objeto e até
SBdME> exemplos que mostram uma forma prática de listar todos os objetos e criar um
SBdME> script para isso.

SBdME> Mas o que eu precisaria seria que o usuário que eu criei pudesse
SBdME> criar/manipular quaisquer objetos do banco.

SBdME>

SBdME> Obrigada,

SBdME>

SBdME>

SBdME> Sofia.

SBdME> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
SBdME> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
SBdME> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
SBdME> Para consultar mensagens antigas:
SBdME> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html