[firebase-br] Direito a usuario a todo o banco - Firebird

Sofia Bonato de Moraes - EES sbonato em ees.com.br
Qui Fev 2 17:01:08 -03 2017

Boa tarde,

Estou começando a trabalhar com Firebird e não consigo, na criação de um
usuário, dar acesso total a ele (tanto a DDL qto a DML) a todo o banco.

Vi vários exemplos que me permitem dar acesso total a um objeto e até
exemplos que mostram uma forma prática de listar todos os objetos e criar um
script para isso.

Mas o que eu precisaria seria que o usuário que eu criei pudesse
criar/manipular quaisquer objetos do banco.

Obrigada,

Sofia.