[firebase-br] Totalizador de Grid com carregamentos parcial de um DataSet

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Qua Fev 1 17:55:58 -03 2017

independentemente do dataset vc pode utilizar a carga pelo select com
cláusulas FIRST e SKIP
dá uma olhada em
https://firebirdsql.org/refdocs/langrefupd20-select.html#langrefupd20-first-skip
daí vc trata o dataset com cada conteúdo (select)

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com