[firebase-br] FeedBack Firebird 3.0

Eduardo Cavalcante eduardo em cpcbrasil.com
Seg Dez 4 11:29:20 -03 2017

Ótimo relato Maciel, sempre importante ter essa convivencia com a relação
custo beneficio, tambem somos do seguimento de saude, e passamos pela mesma
situacao e criticas com relação ao firebird e continuamos defendendo ele
por nos atender bem, porem é importante ter essa noção, pois para clientes
de pequeno porte (clinicas deve encarecer muito), porem para hospitais deve
ser interessante, pela oferta de recursos do sql server.

Qual o valor de investimento hoje no sql server?

--

Cordialmente,

Eduardo Cavalcante/Gerenciamento de Projetos

CPC Brasil Sistemas

Contato: (71) 99119-0170

             (71) 3418-0601