[firebase-br] RES: FeedBack Firebird 3.0

Léo Mees leomees em gmail.com
Sáb Dez 2 09:50:55 -03 2017

Boa Dia.
Tenho dois clientes "Cobaias" que estão usando o FB 3.0 em produção. Ambos
utilizavam 2.5
Duas bases de dados com pouco mais de 10 Gb.

Em select simples, não notei diferença de performance, mas em Stored
Procedures, que uso muito, notei que demora um pouco mais no FB 3.0.
Estou fazendo testes nas configurações do banco de dados, para ver se
encontro algo.
Mas no geral o sistema ficou um pouco mais lento agora.

*Leonardo Mees.*
Itapiranga, SC