[firebase-br] RES: Erro ao Restaurar base de dados

Moacir Antonio Kuhn moacir em softin.com.br
Qua Ago 30 13:55:47 -03 2017

Gladiston,

Mas o index "RDB$INDEX_39" que ocorre o erro aponta para RDB$RELATION_NAME=
RDB$ROLES e, não fiz nenhuma modificação nesta estrutura. Ou isto é
decorrente de uma alteração em outra tabela?

Quaisquer dúvida/questionamento estou a disposição.
Atenciosamente,

Moacir Antônio Kuhn
Analista
(47) 3437-3312 | www.softin.com.br
Rua Iririú, 847 - Saguaçu - 89221-515

Universo colaborativo de soluções para serviços.