[firebase-br] Auxílio em SQL

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Ago 30 11:55:34 -03 2017

Olá. Acabei me equivocando nas informações enviadas.
Essa tabela pode conter mais registros com informações de outros seriais.
Ex.:

SERIAL BLOQUEIO DATA
1 A 18.10.2016
1 K 27.11.2017
2 A 18.10.2016
3 A 19.10.2016
4 A 19.10.2016
5 A 19.10.2016
6 A 19.10.2016
6 K 20.11.2016

Preciso que para cada serial retorne o último bloqueio realizado. Por isso
não posso usar o first 1.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*