[firebase-br] RES: Duas instâncias Firebird 2.5 na mesma maquina

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sex Ago 25 09:51:00 -03 2017

Bem poderia dizer-me porque não consegui entender(deprender) porquê 2
instalações do FB2.5 na mesma máquina, já que o ODBC é um outro mundo e só
precisa que haja um Fb2.5 nessa máquina para funcionar bem!? Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 25 de agosto de 2017 às 11:20, Sofia Bonato de Moraes - EES <