[firebase-br] HQBIRD

Sex Ago 18 10:33:10 -03 2017

Realmente Fábio! Tem situações onde sem as ferramentas de
monitoramento é praticamente impossível detectar falhas de lógica
transacional, queries ruins, etc!

Tenho certeza que fez um ótimo investimento!

Lembrando que o HQBird pode ser comprado com desconto pelos links
disponíveis na loja online da FireBase.

[]s
Carlos H. Cantu