[firebase-br] HQBIRD

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Sex Ago 18 10:31:45 -03 2017

Aqui usávamos o sinatica, migramos para o FB3 e o produto simplesmente foi
descontinuado, é uma excelente ferramenta também, pagamos por ela e ficamos
sem em poucos meses, agora, estamos sem orçamento para investir em outra.
Infelizmente faz parte...

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird
http://eudoparana.blogspot.com.br/