[firebase-br] Select sobre um campo BLOB gravado com caracteres RTF

Seg Ago 14 13:33:42 -03 2017

Fiquem a vontade para testar, a 'sujeira' que me referi é porque encontrei
nos meus exemplos usando msword algumas quebra de linhas que não deveriam
existir.
Creio que isso ocorra porque o msword gere um RTF com #13#10 no meio do
texto, porém na visualização apenas \par são quebras para serem
vistas/impressas.
Depois de convertido para txt, os \par somem, mas os #13#10 originais do
texto serão interpretados como quebras reais num texto puro.
Eu poderia facilmente remover/converter esses caracteres #13#10<->par antes
de proceder, mas meu objetivo na ocasião era algo análogo ao trim(), só que
ao invés de espaços, seriam os códigos RTF para serem removidos para que eu
pudesse criar um texto pesquisável.
O próprio exemplo do codigo onde faz um loop usando replace poderia ser
replicado para muitas necessidades pontuais de conversões, como converter
\par em #13#10 ou remover #13#10 fantasmas no rtf original.
A performance não é boa, mas é o que é possivel usando PSQL.

[]´s