[firebase-br] Problema Instalação Firebird 3.0 com suporte a Clientes Legados

Mauri Lima mauri.lima.roraima em gmail.com
Sex Ago 11 14:06:34 -03 2017

Complementando.

Fiz as alterações no firebird.conf , seguindo manual do FB as dicas do
Livro do Cantu, FB3.0.  (LEGACY_USER_AUTH) .. etc..

Eset problema ocorreu comente ao ativar  a opção "Enable Authorization for
Legacy Firebird Clients?"

Ele aceita duas senhas para o  SYSDBA tanto a que definir ou informei na
instalação como a masterkey.

Boa Vista - Roraima
Monte Caburí o extremo norte do Brasil é aqui!.