[firebase-br] Select sobre um campo BLOB gravado com caracteres RTF

Qui Ago 10 11:45:30 -03 2017

Desculpa a demora, mas estava de férias :)

Postei a versão que havia feito nesse link:
https://pastebin.com/72Fr6BU2

Fui até o meu limite de conhecimento em Firebird para fazer o que fiz, se
você conseguir melhorar, retribua o favor.

[]´s