[firebase-br] Consulta em multiplos bancos

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Sex Ago 4 15:01:13 -03 2017

é possível, mas pense na performance....

aqui com log ativo (grava em banco externo) chega a atrasar 1 segundo ao
gravar venda/itens, é o preço que se paga, por isso aqui temos a opção de
ativar/desativar por tabela ficando a critério do cliente oque ele quer
monitorar.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird
http://eudoparana.blogspot.com.br/