[firebase-br] Migrando Firebird 2.1 pra 3.0

Luciano Lopes luck.lopes em gmail.com
Sex Ago 4 09:57:58 -03 2017

ok obg pela ajuda ,..

mas eu achei q fosse por causa do fix_fss pq esse mesma linha de comnado no
firebird 2.1.7 funcionava entendeu ... dai com o 3.0 nao mais ...

mas agradeco a ajuda e esclarecimento...

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

--