[firebase-br] Migrando Firebird 2.1 pra 3.0

Alexandre Benson Smith iblist em thorsoftware.com.br
Qui Ago 3 19:35:48 -03 2017

Luciano,

O erro fala do garbage collection nada a ver com o fix_fss_metadata ou
com charset. A mensagem diz "a opção -GARBAGE_COLLECT só é permitida
durante o back-up" ou seja, ela não é permitida durante o restore.

tire a opção -g do restore.
tb não precisa da opção -z

Sei que as vezes fica confuso de saber onde está o erro quando se usa
algo pela primeira vez... mas bastaria ler a mensagem para ver que não
tinha nada a ver como charset ou fix_fss_*... E que mesmo que removesse
as duas opções o erro continuaria o mesmo. Não estou querendo ser chato,
repito... sei que as vezes as coisas parecem óbvias pra quem já usa por
um tempo as ferramentas.. mas tem alguns dias que você está empacado com
este problema que poderia ter solucionado rapidamente se tivesse se
atentado a mensagem. Entenda como uma crítica construtiva ! :)

[]s

--
Alexandre Benson Smith
Santo Andre - Sao Paulo - Brazil