[firebase-br] Migrando Firebird 2.1 pra 3.0

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qui Ago 3 15:58:49 -03 2017

Luciano não li todas as repostas, vi as últimas e não vi também a
mensagem de erro. O que posso te sugerir é você extrair o metadata deste
banco e recria-lo na versão 3 (no IBExpert - Tools / Extract Metadata).