[firebase-br] RES: Redução no tempo de execução do sweep

Marcelo bil marcelonarezzi em gmail.com
Dom Abr 30 14:12:42 -03 2017

Pelo interesse no assunto, podem me informar qual o risco de danos no banco
de dados se executado o Sweep enquanto existir usuários efetuando registros
no banco ?

Marcelo Narezzi