[firebase-br] Redução no tempo de execução do sweep

Sex Abr 28 17:32:39 -03 2017

Existe uma ótima técnica para resolver este problema e não ficar rodando o
sweep a cada 2 dias.
Simplesmente faça o backup todos os dias.
Ao executar o backup e ele ser concluído com exito (a menos que se use as
opções -G e -L), ele cuidará do garbage pra você logo no passo seguinte.
Pessoalmente acho até melhor deixar o sweep com zero e deixar o backup
fazer o resto.
Em casos excepcionais pode abrir mão do sweep pelo backup e agendar o sweep
para horarios menos incovenientes.