[firebase-br] Erro ao executar Script no Firebird 2.5 (comentário com caracteres especiais)

Sex Abr 28 16:38:42 -03 2017

A explicação é que o FB 1.5 permitia (erroneamente) muitas coisas que
não deveria, e agora as versões mais novas são muito mais criticas
quanto ao uso de caracteres especiais no armazenamento de código
fonte, usando charsets "incompatíveis".

[]s
Carlos H. Cantu