[firebase-br] Redução no tempo de execução do sweep

Renilson Santos Moura rsmybr em gmail.com
Qui Abr 27 15:39:10 -03 2017

Boa tarde!

Gostaria de saber se tem como configurar para por exemplo o sweep executar
automaticamente a cada 02 dias, sem ter que "zerar" o Sweep Interval.
Estamos com um problema aqui na Empresa em um dos Sistemas onde há uma
lentidão enorme numa das tabelas de auditoria e percebi que após execução
do sweep o "gargalo" é resolvido.
Se o código tivesse conosco eu já teria implementado uma outra solução,
porém não está e a empresa está enrolando na solução.
Eu não gostaria de "zerar" o Sweep Interval, pois acho um retrocesso e na
Instituição onde trabalho os Sistemas precisam ficar ativos 24 horas e todo
os dias da semana.

[]s

Renilson