[firebase-br] Instalação do Firebird 2.0.7 no Centos 7.2

Daniel Guidolin dguidolin em terra.com.br
Ter Abr 25 11:57:38 -03 2017

Ao tentar instalar, mostra:

Please enter new password for SYSDBA user: "xxxxxxxxxxx"
/opt/firebird/bin/gsec: error while loading shared libraries:
libstdc++.so.5: cannot open shared object file: No such file or directory

E ja instalei o libstdc++.so.5, usando o yum install libstdc++.so.5

Ele instalou o Package compat-libstdc++-33-3.2.3-72.el7.i686 already
installed and latest version

Saberiam ajudar?

Obrigado

----- Original Message -----
From: "Marcelo Geyer" <estanisgeyer em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 25, 2017 9:32 AM
Subject: Re: [firebase-br] Instalação do Firebird 2.0.7 no Centos 7.2

Eu uso o 2.5.X e não há problemas na instalação. Você já considerou
fazer o upgrade para 2.5? Se não for possível, poste aqui os erros
para que possamos ajudar nas dependências.

Em 25 de abril de 2017 08:49, Daniel Guidolin <dguidolin em terra.com.br>
escreveu:
> Bom dia,
>
>   Alguém possui as bibliotecas que precisam ser instaladas para que o
> Firebird 2.0.7 64 bits seja instalado no Centos 7.2 64 bits, ou até mesmo
> no Ubuntu 16.04?
>
>   Algum tutorial, ou algumas dicas... Pois estou com dificuldades, ele
> sempre falta alguma coisa e não inicia.
>
>   Consigo instalar apenas no Windows Server 2012, mas precisava em um
> Cloud Linux.
>
>   Obrigado.
>
> Daniel Guidolin
> saveincloud.com
> Para consultar mensagens antigas:

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2016.0.8013 / Banco de dados de vírus: 4776/14380 - Data de
Lançamento: 04/25/17