[firebase-br] Instalação do Firebird 2.0.7 no Centos 7.2

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Ter Abr 25 09:32:36 -03 2017

Eu uso o 2.5.X e não há problemas na instalação. Você já considerou
fazer o upgrade para 2.5? Se não for possível, poste aqui os erros
para que possamos ajudar nas dependências.

--
Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação