[firebase-br] FB 2.5 e 3.0 Juntos

Seg Abr 24 10:34:44 -03 2017

Sim, da mesma forma que antes, em portas diferentes, ou se não forem
rodar ao mesmo tempo, pode ser na mesma porta.

[]s
Carlos H. Cantu

ABCJ> Bom dia!

ABCJ> Estou querendo migrar um projeto do FB 2.5 para o 3.0, porém existem outros
ABCJ> projetos na minha
ABCJ> máquina de desenvolvimento que rodam no 2.5! Tem como eu ter as duas
ABCJ> versões rodando sem conflitos?

ABCJ> Eu sei que o 1.x e o 2.x consegue-se, colocando uma instância rodando como
ABCJ> serviço e outra como aplicação, utilizando, é claro, portas diferentes
ABCJ> (3050 e 3051, por exemplo)!

ABCJ> Att;
ABCJ>   Adilson Bragança Cápua Jr.