[firebase-br] FB 2.5 e 3.0 Juntos

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Seg Abr 24 10:21:32 -03 2017

Bom dia!

Estou querendo migrar um projeto do FB 2.5 para o 3.0, porém existem outros
projetos na minha
máquina de desenvolvimento que rodam no 2.5! Tem como eu ter as duas
versões rodando sem conflitos?

Eu sei que o 1.x e o 2.x consegue-se, colocando uma instância rodando como
serviço e outra como aplicação, utilizando, é claro, portas diferentes
(3050 e 3051, por exemplo)!

Att;
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/