[firebase-br] não conectava com outros usuarios.

Marcelo marcelo em magnosystem.com.br
Qui Abr 20 13:03:56 -03 2017

Tive que fazer o seguinte: No evento beforeconnect do ibo eu seto estas
propriedades para o default.

Tive o mesmo problema, mesmo deixando como default em tempo de
programação, eles se alteravam na conexão.

Setando no beforeconnect resolveu meu problema.