[firebase-br] RES: Alterar domínio de campo numérico com casas decimais

Moacir Antonio Kuhn moacir em softin.com.br
Qua Abr 19 15:15:04 -03 2017

Cantu,

Não tenho índices nas tabela com estes campos decimais;
A intenção é criar um novo domínio com NUMERIC(18,6) para que todo os
valores 'caibam' neste novo tipo de domínio;
A solução é implementar a criação deste novo domínio e fazer backup/restore
em base com dados com volume grande para
Medir os devidos impactos e, outros testes funcionais da alteração
envolvida.

Att,
Moacir
-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: quarta-feira, 19 de abril de 2017 14:37
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Alterar domínio de campo numérico com casas
decimais

Vai corromper se houver valores ja armazenados que não "caibam" no novo
tipo.

Creio que indices que possam existir para esses campos tb precisarão ser
reconstruidos.

Pode ser que haja outros efeitos colaterais, portanto, teste antes de
aplicar em produção.

[]s
Carlos H. Cantu

Para consultar mensagens antigas: