[firebase-br] Conexão via internet

Itauto CPD cpd em itauto.com.br
Seg Abr 17 17:03:35 -03 2017

Justamente Gladiston . eu na epoca pipoquei nessa configuracao do "job
postscript" . Nao consegui rolar isso . sabe se tem algum manual

ref de como funciona essa parte . Pois consegui rodar meu aplicativo via
Wine , incluice roda bem pra caramba , porem o que me bloqueou de usar

esse TS no linux foi justamente . nao conseguir imprimir . Se vc tiver
ai algum manual de como fazer isso . ja ajudaria .

desde ja agradeço . e desculpe sair um pouco do Firebird .

Adilson Pazzini ;)

Em 17/04/2017 16:35, Gladiston Santana escreveu:
> job postscript

---