[firebase-br] RES: Conexão via internet

Augusto Junior gutopj02 em gmail.com
Seg Abr 17 13:17:06 -03 2017

Obrigado, vou estudar o funcionamento com VPN ...

Enviado do Email para Windows 10

De: Ignacio Flores
Enviado:segunda-feira, 17 de abril de 2017 12:45
Para: 'FireBase'
Assunto: Re: [firebase-br] Conexão via internet

Use VPN
Hamachi
I use it

-----Mensaje original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] En nombre de Itauto CPD
Enviado el: lunes, 17 de abril de 2017 09:40 a.m.
Para: FireBase
Asunto: Re: [firebase-br] Conexão via internet

Gladiston, bom dia , fiquei curioso ref a essa opção de TS Barato . uma vez
tentei configurar um servidor de TS no linux e não tive

sucesso . quando a impressão , isso como funciona no TS do Windows . que
basta que vc tenha os drivers da impressora no servidor e o TS ao conectar ,
reconhece

automaticamente as impressoras da maquina que esta acessando o TS . já no
linux não achei nada de opção pra funcionar ., a não ser que configure uma
VPN e disponibilize

as impressoras no TS .

Em 17/04/2017 09:53, Gladiston Santana escreveu:
> Tem o jeito barato e caro de se fazer isso.
> O jeito caro, é usar licenças TS, VPN ou ponto a ponto e rodar tudo na
> matriz.
> Também é possivel fazer um TS barato (porém mais potente que o seria
> com
> Windows) rodando o app num ambiente Linux e usando clientes TS/Windows.
> O jeito barato é observar o que realmente se necessita entre filial e
> matriz.
> Por exemplo, se esta envolvido um representante de vendas e a matriz e
> ambos tem contabilidade separadas, o que um representante precisa
> [...]

---

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

---
Este correo electrónico ha sido comprobado en busca de virus por AVG.
http://www.avg.com