[firebase-br] Conexão via internet

Itauto CPD cpd em itauto.com.br
Seg Abr 17 11:39:54 -03 2017

Gladiston, bom dia , fiquei curioso ref a essa opção de TS Barato . uma
vez tentei configurar um servidor de TS no linux e não tive

sucesso . quando a impressão , isso como funciona no TS do Windows . que
basta que vc tenha os drivers da impressora no servidor e o TS ao
conectar , reconhece

automaticamente as impressoras da maquina que esta acessando o TS . já
no linux não achei nada de opção pra funcionar ., a não ser que
configure uma VPN e disponibilize

as impressoras no TS .

---