[firebase-br] Conexão via internet

Seg Abr 17 09:53:24 -03 2017

Tem o jeito barato e caro de se fazer isso.
O jeito caro, é usar licenças TS, VPN ou ponto a ponto e rodar tudo na
matriz.
Também é possivel fazer um TS barato (porém mais potente que o seria com
Windows) rodando o app num ambiente Linux e usando clientes TS/Windows.
O jeito barato é observar o que realmente se necessita entre filial e
matriz.
Por exemplo, se esta envolvido um representante de vendas e a matriz e
ambos tem contabilidade separadas, o que um representante precisa
compartilhar com a matriz são dados seletivos e não exatamente tudo. Então
nesse cenário, se você souber de antemão o que o outro lado precisa deverá
exportar os dados para que o outro lado importe usando o mesmo programa ou
programa diferente.

[]´s e sucesso.