[firebase-br] Replicação de banco de dados

deOliveira Computadores deoliveirainfo em gmail.com
Qui Abr 13 12:05:29 -03 2017

Me diga uma coisa. Quer replicar para ter a base 100% ou pode ser backup ?

Se for algo como backup, tenho um script que realiza o backup e envia via
ftp.

Qualquer coisa e só avisar;

--
[image: Image title] Celso Ricardo Alves de Oliveira
Gerente Técnico / Comercial /

Telefone: (12) 9.9771.0763 (Vivo - Whatsapp)
Telefone: (12) 9.9253.5339 (Claro)
E-mail: deoliveirainfo em gmail.com
Site: http://www.deoliveirainfo.com.br