[firebase-br] Replicação de banco de dados

Marcelo - MK Softwares marcelo em mksoftwares.com.br
Qui Abr 13 11:05:26 -03 2017

Sim, José Mauricio barbisan Zottis, concordo que seria uma alternativa.
Mais seria basicamente o cadastro de produtos e clientes, pois visto que
são dois CNPJs, com emissões de notas fiscais distintas em cada filial.
Então por esse motivo que pensei em replicar a base com apenas esses dados.

Também pensei em geral um XML, só que em testes aqui em desenvolvimento,
com a minha tabela de produtos apenas, o XML ficou com 97mb, sendo
totalmente inviável o transporte de um arquivo desse tamanho via internet.

Estou aberto a sugestões e dicas.