[firebase-br] IBObjects + D5 - documentação, apostilas...

Paulo Lucas Lazaro paulollazaro em gmail.com
Qui Abr 6 11:53:35 -03 2017

Gustavo

bom dia

Se está reescrevendo seu sistema para um novo Delphi e outros componentes
de acesso, te aconselho a usar Delphi 2010 para cima.
Quanto aos componentes IBO acredito que seja somente para Firebird, não sei
se dá para usar com Postgress.
ClientDataset dá para se fazer algumas coisas juntamente com IBO. E usaria
os os componentes ib_ e não os IBO.
Espero ter lhe ajudado.

abraço

Paulo Lázaro