[firebase-br] MIgração Paradox Firebird - Chave primaria com campo nulo

Fabiano P. fabianopassianoto em gmail.com
Seg Abr 3 10:52:41 -03 2017

Tente esta dica:

Gere sua tabela originalmente sem dados, crie ela com chave composta, na
criação o Firebird proíbe que o campo seja chave e aceite nulo.
Mas depois de criado, ele aceita que vc vá lá e desligue, o NOT NULL, de um
dos campos da chave composta.

Ae vc pode voltar a inserir seus dados.

Fabiano P.
Analista de Sistemas/Programador