[firebase-br] recuperar versões de registros

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Ter Set 27 09:47:54 -03 2016

Paulo,

Posso até estar enganado, mas múltiplas versões de registro estão
atreladas a múltiplas transações. Uma vez que não haja mais nenhuma
transação para a qual uma dada versão do registro seja visível, ela é
descartada e o espaço ocupado por ela se torna disponível para
reutilização. Para recuperar uma determinada versão de registro que não
esteja mais visível a uma transação qualquer, e ainda não sobrescrito,
não vejo outra possibilidade a não ser utilizando uma ferramenta
especializada, do tipo das IBSurgeon.

Repito, é apenas a minha interpretação. Não me parece fazer sentido
guardar inúmeras versões de registro que não sejam visíveis a ninguém,
aguardando por um ciclo backup / restore.

Cordialmente,

Carlos