[firebase-br] RESOLVIDO ERRO EM TABELA DO FIREBIRD

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Qua Set 21 13:08:28 -03 2016

Prezados.

Agradeço a todos pela ajuda.

Carlos, sua dica foi perfeita! Fiz como orientou e deu certo. perdi 2
registros entre todos.

Obrigado. Muito obrigado a todos que dispuseram a ajudar.

Um grande abraço

--
[]'s

*Cezar Moniz*

cezar em rtcm.com.br

RTCM Consultoria - www.rtcm.com.br

 21 3942 6087 - *21 999 775 502*

*Rio de Janeiro*- Brasilia - São Paulo

Conteúdo confidencial. Se a mensagem foi recebida por engano, por favor,
avise ao remetente e apague-a do computador.

Privileged and confidential. If this message has been received in error,
please notify sender and delete immediately.