[firebase-br] Full Text Search Engine

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Ter Set 20 13:16:38 -03 2016

Olá Renato.

Obrigado pelo retorno.

Entretanto eu fiz isso mas na seguinte condição Edit.Text = NOME TURNO SEXO

Não me retorna nada...No campo BLOB tem essas informações. O nome (fulano
de tal) o turno (manha) e o sexo (masculino). São 3.500 registros desta
maneira.

Ja tentei com LIKE, containing, nada...Mas se eu colocar apenas SEXO,
retorna certinho...

--
[]'s

*Cezar Moniz*