[firebase-br] Erro em restore

Sex Set 16 13:26:20 -03 2016

Isso ocorreu porque alguma constraint foi criada depois dos dados já
consolidados, agora você tenta restaurar e o FB encontra dados que esbarram
na constraint. Pode ser uma chave duplicada, um campo que só permite certos
tipos ou range de valores, campos que não permitem nulos, etc..

O melhor, *na minha opinião* é usar uma chave do gbak que transfere os
dados ignorando as constraints no destino.
Eu não tenho de cabeça, mas dá uma olhada no help que você acha.
Depois de restaurar os dados, então você recria essas constraints
novamente, uma a uma e a que falhar, você tentará contornar, seja
eliminando a chave duplicada ou um update para colocar um valor default.

Depois desse trabalhão todo, verifique como isso aconteceu e mude seu
procedimento de manipulação dos dados para que não ocorra novamente.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.
 ,@@@B@   @BBB@,    @BBB em 8   M em M@@@     PB em B@B  @@@BN   iB em B@L