[firebase-br] Tamanho da base de dados

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Qui Set 15 08:49:14 -03 2016

Bom dia, essa diferença é normal, o Firebird usa o sistema de paginação,
igual ao windows, quando você desaloca algum espaço utilizado no
banco(Delete ou outra coisa), ele marca o local para ser reutilizado, pois
a velocidade de reutilização de um espaço é bem maior do que ter que gravar
em um espaço limpo.