[firebase-br] RES: Erro conexão Firebird

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Ter Set 13 15:40:27 -03 2016

também sou novo, mas vamos aprendendo juntos,  acredito que o caminho
seria quase isso, alterando so os : antes da porta.

isql "Ip_do_servidor_externo/3050:/var/lib/Firebird/3.0/banco de
dados.fdb" user "SYSDBA" password " Password SYSDBA"

Alexandre Camilo.