[firebase-br] RES: Erro conexão Firebird

Jamerson Guedes Carvalho Jamerson.g em swone.com.br
Ter Set 13 14:50:08 -03 2016

Alexandre

Dentro do Ubuntu, utilizando o isql-fb eu me conecto ao banco, agora pelo isql.exe do Windows não cheguei a tentar.

O caminiho para acessar seria:
connect "Ip_do_servidor_externo:3050:/var/lib/Firebird/3.0/banco de dados.fdb" user "SYSDBA" password " Password SYSDBA";

Desculpa pelas perguntas, é que sou novo no firebird.
Obrigado.

Atenciosamente

Jamerson Guedes Carvalho
Jamerson.g em swone.com.br